PESQUISA E

DESENVOLVIMENTO

Nossos produtos baseiam-se na importante conexão com o ciclista.

Para atender os mais rigorosos quesitos estruturais e de leveza, utilizamos o que há de mais moderno e inovador em práticas de projeto, processo, testes e validação. Selecionamos e utilizamos apenas as melhores matérias-primas do mercado, provenientes, em sua maioria, da Europa.

Cada peça que fabricamos é moldada com extremo cuidado e atenção. Os ambientes de produção tem temperatura e umidade controladas, para que haja estabilidade e repetibilidade no processo.

As lâminas de fibras são todas aplicadas e organizadas de acordo com o formato e a direção de suas fibras, rigorosamente especificados nos nossos procedimentos de produção. Em seguida, iniciamos a compactação do laminado contra o molde para extrair todo o ar que possa ter ficado entremeado entre as lâminas de fibras e a resina. Posteriormente este laminado ainda é enclausurado sob alta pressão e temperatura controlada, por horas, até que atinja as propriedades definidas em projeto.

Concluídas as etapas anteriores, cada componente é validado quanto às suas dimensões e resistência estrutural, para concluirmos a montagem e aplicarmos o código de rastreabilidade. Só então os nossos componentes recebem as camadas de verniz de proteção, com alta dureza e resistência a riscos.